
Na manhã desta terça-feira (22), a OAB/SC recebeu a presidente da OAB Gaspar, Danieli Regina Rohr, e toda a diretoria da Subseção para um encontro institucional na sede da Seccional em Florianópolis. A visita teve como objetivo estreitar os laços entre as entidades e discutir temas relevantes para o aprimoramento da advocacia local.
O presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli, reafirmou o compromisso da Seccional em apoiar e ouvir as demandas de todas as subseções do estado. "Manter um diálogo contínuo com as Subseções é fundamental para que possamos, juntos, avançar em soluções que atendam às necessidades de toda a classe. A OAB/SC está sempre pronta para contribuir no fortalecimento da advocacia e na defesa das prerrogativas da profissão em todas as regiões", destacou.
Danieli Rohr, por sua vez, enfatizou a importância dessa troca direta. "Esses encontros são um passo importante para construirmos soluções concretas que atendam as especificidades da advocacia em Gaspar. A disponibilidade da OAB/SC para ouvir e colaborar com a nossa Subseção é uma garantia de que podemos avançar em nossos projetos e ações em prol da classe", afirmou a presidente da OAB Gaspar.
Presenças: Yasmael Ewerton Zibetti, vice-presidente da OAB Gaspar; Fabio Schramm, secretário-geral adjunto da OAB Gaspar; Andresa Donegá, tesoureira da OAB Gaspar e Daniel Correia, delegado CAASC Gaspar.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC