A OAB Santa Catarina marcou presença em duas agendas relevantes desta semana, reforçando seu compromisso com o fortalecimento institucional em diferentes áreas do serviço público catarinense. Os eventos ocorreram na Grande Florianópolis e no Oeste catarinense.
Instalação de nova sala do CREA-SC em São José
O CREA-SC inaugurou, na noite de segunda-feira (8), as novas instalações do Escritório de São José, em um evento que marcou mais um passo na modernização de sua rede de atendimento. A inauguração teve a participação de Jorge Mazera, diretor de Relacionamento com a Justiça Federal da OAB/SC, que esteve presente para prestigiar a iniciativa, a qual visa aproximar ainda mais o Sistema Confea/Crea dos profissionais da Grande Florianópolis.
“A modernização dos espaços de atendimento do CREA-SC fortalece todo o ecossistema profissional e amplia a eficiência dos serviços prestados. Para a OAB/SC, é fundamental acompanhar iniciativas que promovem integração entre as instituições e beneficiam diretamente os profissionais da região”, destacou Mazera.
Inauguração da reforma da Delegacia de Polícia do município de Arabutã e entrega de viaturas
Márcio Sandro Dal Piva, presidente da Subseção de Concórdia da OAB/SC, participou na tarde desta sexta-feira (12), da inauguração da reforma da Delegacia de Polícia de Arabutã, localizada e da entrega de novas viaturas ao município. O evento ocorreu na nova sede, localizada na rua Afonso Ackerman, 133.
“A reestruturação da delegacia e a entrega de novas viaturas representam investimentos essenciais para garantir um atendimento mais eficiente à comunidade. A OAB/SC reconhece a importância de fortalecer as instituições de segurança pública e valoriza iniciativas que aprimoram os serviços prestados à população”, afirmou Dal Piva.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


