O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, e o vice Márcio Vicari, conduziram dia 11 de outubro solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de Xanxerê, bem como o jubilamento do advogado Aldo de Almeida. Foram diplomados também os ex-presidentes Genes Silva Antunes, Carlos Augusto Delpizzo, Aldo de Almeida, Getúlio Ribas Micheleto, Flávio Kobil e Neli Lino Saibo.
Prestigiaram a cerimônia João Marcelo Lang, presidente da subseção; Fernanda Oliveira, secretária geral; Cristiano Toffolo, vice-presidente da subseção; Laerte Paulo Weber, tesoureiro; Genes Silva Antunes, conselheiro estadual; Jacir Juvêncio de Campos, integrante do Tribunal de Ética e Disciplina; Giovani Olson – Juiz Titular Vara Trabalho; Rafael Gasparini – presidente Câmara Municipal; Osvaldir Kassburg – Major Comandante da 4ª Cia da Polícia Militar; Régis Trindade de Mello – juiz da Vara do Trabalho; João Carlos de Moura, chefe do Cartório da 1ª Vara Cível; Deivi Schu de Oliveira, chefe do Cartório 2ª Vara Cível; Clarice Portela Pinto, chefe do Cartório da Vara Criminal e Rafael Ponciano Araújo Lima, diretor da Secretaria da Vara do Trabalho.
A cerimônia de diplomação dos ex-presidentes tem como objetivo também homenagear aos colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição. Já o jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB aos advogados que completam, no decorrer do ano, 30 anos de exercício profissional e 70 anos de idade ou 45 anos de contribuição, independente da idade. É uma forma de homenagear a participação dos colegas no engrandecimento e dignificação da advocacia ao longo de sua atividade na profissão.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


