O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, e o vice Márcio Vicari, conduziram ontem (26) solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de Lages, bem como o jubilamento dos advogados Aide Antunes e João Idalino Sommariva. Foram diplomados ontem os ex-presidentes Edézio Henrique Waltrick Caon, Augusto Carlos Pereira Furtado, Germiniano Cordeiro Filho, Paulo Roberto Viero, Delmar Sabatini Fernandes, João Gabriel Testa Soares e Daltívio Alves Júnior. Também houve homenagem in memoriam aos colegas que já partiram: Edézio Nery Caon, Antônio Alencar Araújo Furtado, Valdomiro Antônio Nercolini, Lourival Lisboa, Otávio José Bathke da Silveira, Herasmo Furtado.
Prestigiaram também a solenidade o presidente da Subseção de Lages, Angelo Roberto Spiller; o conselheiro estadual Marcelo Menegotto; a secretaria geral adjunta da Subseção, Daniele Christiane Hoff Marinho de Camargo; o tesoureiro, Marcos Ronei de Oliveira; o delegado da Nossa CAASC, Marconi Tadeu Branco Ramos; e o membro do 7º Tribunal deÉtica e Disciplina, Antonio Hugen Nunes.
A cerimônia de diplomação dos ex-presidentes tem como objetivo também homenagear aos colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição. Já o jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB aos advogados que completam, no decorrer do ano, 30 anos de exercício profissional e 70 anos de idade ou 45 anos de contribuição, independente da idade. É uma forma de homenagear a participação dos colegas no engrandecimento e dignificação da advocacia ao longo de sua atividade na profissão.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


