A atual situação da Defensoria Dativa do Estado de Santa Catarina frente à decisão do STF e apontamentos sobre o Projeto de Lei que versa sobre a criação da Defensoria Pública é o tema da palestra que a Subseção Chapecó promoverá no próximo dia 26 de junho, às 18h30, no auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó. Interessante e oportuno, o assunto será debatido pelos advogados Ricardo Antônio Cavalli, presidente da OAB de Chapecó; Marcio Vicari, vice-presidente da OAB/SC; Robson Fernando dos Santos, presidente da Defensoria Dativa em Chapecó, e Eduardo Destri Schwengber, ex-Conselheiro Estadual da OAB e atual Procurador Municipal.
Além de aprimoramento profissional, os advogados que integram o projeto Jovem Advogado e que participarem da palestra receberão quatro pontos (dos oito necessários durante o ano), mas tendo em vista a limitação do espaço a 150 lugares, os interessados deverão se apressar em fazer suas inscrições, que encerram nesta sexta-feira, dia 15. Após esta data as vagas restantes serão abertas apenas para advogados com mais de cinco anos de inscrição.
Campanha
Para efetuar a inscrição o advogado deverá levar duas peças de roupas infantis (0 a 12 anos) novas ou em bom estado, que serão destinadas à campanha do agasalho realizada pela FASC. A inscrição só será validada mediante entrega do donativo, até o dia 15 de junho, na secretaria da subseção da OAB. Após esta data, quem não tiver apresentado o donativo, terá sua inscrição anulada e a vaga será aberta.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


