“Fator previdenciário e desaposentação: “a repercussão nos benefícios previdenciários e sua constitucionalidade” é tema de curso telepresencial que será transmitido dias 18 e 19 de abril, das 19h às 21h, com carga horária de 4 horas/aula. O curso será transmitido ao vivo e via satélite para a sala de aulas da ESA, localizada na sede da OAB/SC, em Florianópolis devido a convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).
O valor da inscrição é R$ 55,00 (incluindo o certificado) e a participação vale 3 pontos no Projeto Jovem Advogado. Para acessar a grade de cursos e obter outras informações sobre as inscrições, clique aqui
A OAB/ESA Virtual está em definitivo na era do ensino telepresencial e proporciona aos advogados de Santa Catarina aulas, palestras e cursos com os mais renomados juristas do país. O espaço é climatizado, com vagas para 60 alunos; telão de alta resolução para transmissão das aulas; equipamento de áudio adequado; internet wireless; e comunicação on line, via e-mail, que permite a realização de perguntas aos ministrantes.
PROGRAMA
18/4 - Quarta-Feira
Fator previdenciário.
Juiz Federal João Batista Lazzari
Sérgio Pardal Freudenthal
19/4 - Quinta-Feira
Desaposentação.
Des. Marisa Ferreira Santos
Kiyoshi Harada
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


