A Nossa Ação está hoje (11) em Florianópolis e Biguaçu, com suas equipes atendendo aos advogados no fórum em cada cidade. Nesta semana a Nossa Ação esteve em Seara, Concórdia, Capinzal, Joaçaba, Rio do Sul, Indaial, Timbó, Blumenau, Gaspar, São José e Palhoça. Na próxima semana será a vez de Porto União, Canoinhas, Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Joinville. Para ver locais e horários clique aqui.
A OAB/SC e CAASC começaram em 17 de maio a percorrer todas as 42 Subseções do Estado levando aos advogados, advogadas e familiares exames gratuitos de saúde, além da divulgação, esclarecimentos e vendas da Livraria da CAASC, OAB/Saúde/Unimed, OABPrev-SC, OABCRED e Processo Eletrônico.
As equipes que compõem a Nossa Ação também encaminham carteiras da CAASC, publicações DJ e DJU, levam esclarecimentos sobre seguros, convênios, palestras e cursos, bem como anotam sugestões e reivindicações para a Nossa CAASC e OAB/SC.
· Exames gratuitos de glicemia, colesterol, triglicerídeos, pressão arterial, osteoporose e espirometria;
· Livraria da CAASC, Plano de Saúde, OABPrev-SC, OABCRED, divulgação, esclarecimentos e vendas.
· Divulgação dos Benefícios: Carteiras da CAASC, Publicações DJ e DJU, Cursos, Seguros, Convênios, Ambulatórios, reuniões, palestras, etc.
· OAB/SC e CAASC – Visita aos escritórios, informações gerais, reivindicações e esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


