O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, recebeu hoje (16) a presidente do OABPrev-SC, Eni Terezinha Aragão Duarte, e a presidente do Conselho Deliberativo do OABPrev-SC, Patrícia Mariot Zanellato. Neste primeiro encontro do ano, as dirigentes do fundo de aposentadoria apresentaram os números expressivamente positivos alcançados pelo OABPrev-Sc em 2010 e o planejamento da estratégia de ação para 2011, cujo objetivo é uma aproximação cada vez maior com os advogados.
O OABPrev-SC tem hoje 30 benefícios concedidos, divididos entre aposentadorias programadas, aposentadorias por invalidez e pensões por morte. “Isso significa que investir no futuro já está trazendo retorno aos advogados que acreditaram no fundo de previdência privada gerido pela classe”, comenta Eni. O OABPrev-SC, que iniciou seus trabalhos em 2005, cresce diariamente com a adesão de novos advogados. Com isso, mais uma vez o fundo está presente atendendo às necessidades da classe em todos os sentidos.
“É o retorno que os advogados têm no investimento e confiança que depositaram no fundo de previdência privada do advogado, que traz a certeza de um auxílio garantido quando o advogado mais precisa”, justificou Patrícia Mariot.
O presidente Paulo Borba elogiou o trabalho desenvolvido, assegurando que se orgulha muito por fazer parte da entidade, bem como seus dois filhos. “Ninguém melhor do que os advogados para cuidar do nosso fundo, com a necessária transparência, além das muitas outras vantagens em relação aos outros planos do mercado", destacou.



