O Conselho Superior da Advocacia-Geral da União lançou edital do concurso para o preenchimento de 250 vagas para todo o Brasil de cargos de procurador da Fazenda Nacional. Entre os requisitos necessários estão diploma ou certificado de bacharel em Direito, devidamente registrado, e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As vagas serão distribuídas entre as 27 unidades da Federação, mas Brasília e São Paulo detêm maior número de postos.
O processo seletivo terá uma prova objetiva, duas discursivas, análise de títulos e sindicância de vida pregressa. O salário inicial será de R$ 10.497,56.
As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.esaf.fazenda. gov.br entre os dias 9 e 22 de julho. A taxa é de R$ 90,00 e a prova objetiva está marcada para 2 de setembro.
06/07/2007



