A 3ª turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SC, empossada no dia 7 de junho, realizará sua primeira sessão nesta sexta-feira (19). O evento será na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, a partir das 9 horas. Presidida pelo advogado João Leonel Machado Pereira, a 3ª turma julgará processos de representação.
A 3ª turma responde pelas regiões da Serra, Oeste e Meio-Oeste catarinenses. A 2ª turma, que já realizou uma sessão, abrange Vale do Itajaí, Norte e Planalto Norte; a 1ª turma, com três sessões promovidas, inclui o Centro Sul do Estado.
As sessões itinerantes integram o conjunto de medidas da Seccional para interiorizar cada vez mais a ações da OAB em todo o estado, bem como garantir mais transparência e participação de todos os advogados.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


