O Tribunal de Justiça de Santa Catarina sedia, de hoje até a próxima quarta-feira (2/10), uma nova Reunião Técnica de Gestores de TJs que utilizam o Sistema de Automação do Judiciário (SAJ) no país.
Além do TJSC, representantes de seis tribunais estaduais (BA, AM, RN, AL, MS, e SP) e da empresa desenvolvedora do sistema estão presentes. Os tribunais do Acre e do Ceará não puderam vir, mas também utilizam da mesma tecnologia. A Reunião Técnica tem como objetivo dar continuidade as discussões sobre o novo de modelo de contratação, de acordo com a IN04 da STLI e da nota técnica do TCU, além de discutir valores do contrato.
O juiz de 2º grau Dinart Francisco Machado, coordenador da CGInfo e o diretor de Tecnologia da Informação, Luiz Carlos de Espíndola, juntamente com outros assessores e técnicos da área da informática, integram a representação do TJ catarinense nos debates em desenvolvimento. O grupo de gestores do sistema SAJ foi criado neste ano, em um encontro que reuniu especialistas na área de informática dos tribunais em Salvador, na Bahia.
Assessoria de Comunicação do TJ/SC


