Autenticação INSS

Neste canal o Advogado faz o seu agendamento para atendimento dos serviços do INSS - Serviço oferecido na Central de Atendimento da OAB/SC - Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, Bairro Agronômica, Florianópolis.
O atendimento é agendado de 30 em 30 minutos. A pontualidade no horário marcado é necessária, para não atrasar a agenda.
Também devem ser tomadas as providências de distanciamento e uso OBRIGATÓRIO de máscara, conforme orientado pelas autoridades da Saúde, em razão do momento de pandemia.
PARA O ATENDIMENTO: se necessitar de documentos relacionados ao processo que tramita no INSS (laudos, etc.) é necessário levar um pen drive ou CD virgem - para a respectiva gravação.
Se necessitar de senha para clientes ou acesso a processos onde não possui procuração, é necessário levar a procuração acompanhada de cópia do documento de identidade do cliente.
Se não for possível comparecer ao atendimento, é necessário cancelar com antecedência o agendamento - no mesmo local do agendamento na aba "Meus Agendamentos e Cancelamento", para que o horário possa ser liberado para outro colega.
Importante esclarecer que em caso de não comparecimento no dia e horário agendado acarretará em novo agendamento, respeitada a respectiva fila.

Acesse aqui as certidões de Indisponibilidade dos Sistemas do INSS.

Queremos melhorar o nosso site. Esse conteúdo foi útil para você?
Sim, foi útil. Não, foi útil.