06/12/17  |  Geral

OAB/SC vai participar da Fundação Catarinense de Assistência Social, FUCAS

Nomeação FUCAS (1).jpeg

A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina nomeou a advogada Ângela Conceição Marcondes e o servidor Julio dos Santos Neto, para ocupar duas vagas no Conselho Curador da Fundação Catarinense de Assistência Social, FUCAS.

A nomeação foi oficializada na quarta-feira (8) no gabinete da OAB/SC. A assinatura do presidente Paulo Marcondes Brincas foi acompanhada pelos dois novos membros do Conselho da FUCAS e também pelo Secretário Geral da OAB/SC, Maurício Alessandro Voos.

Ângela Conceição Marcondes, presidente da Comissão OAB Cidadã, da OAB/SC e Julio dos Santos Neto, coordenador da Comissão OAB Cidadã, da OAB/SC, já atuam em diversos projetos sociais voltados a comunidades da Grande Florianópolis.

A FUCAS é uma fundação sem fins lucrativos atuante em Santa Catarina. Atualmente a instituição mantém dois programas sociais: ‘Campeões nas Quadras e na Vida’, que desenvolve atividades no contra turno escolar com 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e ‘Programa de Capacitação’, voltado à inclusão de jovens ao mundo do trabalho e qualificação de jovens aprendizes.