Intranet amplia acesso das Subseções aos serviços e bancos de dados da OAB/SC

25/09/2018 - Geral

Tela intranet.jpg

A Seccional está ainda mais próxima das Subseções. A nova Intranet, implantada na atual gestão, facilitou a comunicação com a sede e ampliou o acesso a diferentes serviços e bancos de dados da Ordem. Muitas informações necessárias no dia a dia, que antes exigiam o contato direto com a equipe da sede, agora estão disponíveis de em meio digital e podem ser acessadas de forma simplificada pela rede de uso privativo, desde que o responsável tenha o login e a senha da Subseção.

Implantada em 2017, a nova Intranet também disponibiliza material completo sobre as campanhas em andamento, como os movimentos de conscientização e de valorização da advocacia junto à sociedade de forma geral. Os documentos do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) também foram integrados à rede interna.

A nova Intranet também trouxe economia: antes, era frequentemente necessário o envio de documentos via Correios entre sede e Subseções, o que fazia os processos demorarem mais e serem mais onerosos para os envolvidos. O novo espaço proporcionou, assim, a unificação de diferentes serviços e informações em um mesmo canal, que pode ser acessado de forma rápida e segura. Os dados disponíveis são atualizados em tempo real, garantindo precisão e transparência nos relatórios gerados em qualquer uma das Subseções.

PRÓXIMA ->

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias