Veja como participar do time brasileiro de futebol 7 feminino da OAB/SC

22/02/2019 - Geral

#Frane.png

O ano começou com bola na área para a seleção oficial de futebol 7 feminino da OAB/SC. O grupo irá representar a Seccional na Competição Nacional prevista para setembro deste ano. As inscrições para integrar a equipe já estão abertas e com treinos a todo o vapor. Advogadas com inscrição ativa que tiverem interesse em participar da preparação e das seletivas devem contatar (48) 99639-6187.

A preparação das atletas é de responsabilidade do advogado, Ênio Francisco Demoly Neto, nomeado treinador da equipe pelo presidente Rafael Horn, no começo de fevereiro. O treinamento e as inscrições para integrar o time oficial de Santa Catarina tem ainda a supervisão do presidente da Comissão de Esportes, Jacson Nunes. "Durante os próximos meses estaremos em um trabalho intenso de qualificação e organização do time. Por isso, é importante que todas as interessadas em participar se inscrevam para que possamos identificar potencialidades e talentos que irão compor nossa Equipe Nacional", esclareceu o presidente da Comissão.

Histórico de sucesso

Santa Catarina já tem histórico de vitórias. Em sua primeira participação no Campeonato Nacional, no ano passado, a equipe da OAB/SC conquistou o 3º lugar. A meta dos dirigentes do é de que em 2019 o resultado seja ainda melhor. "Estamos certos de que teremos um time forte e bem capacitado para enfrentar a competição e mais uma vez trazer vitórias para Santa Catarina", afirmou o treinador, Ênio Francisco Demoly Neto.


Serviço

O quê: Inscrições para o Time feminino brasileiro de futebol 7 da OAB/SC
Como: pelo telefone (48) 99639-6187, com Ênio Francisco Demoly Neto
Quando: o Campeonato Nacional ocorre em Setembro de 2019

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias