Subseção de São Lourenço do Oeste teve diretoria empossada nesta terça-feira (26)

26/02/2019 - Geral

Posse São Lourenço do Oeste.jpeg

A nova diretoria da Subseção de São Lourenço do Oeste tomou posse nesta terça-feira (26). A solenidade foi conduzida pelo presidente da Seccional, Rafael Horn e diplomou os advogados: Renato Hartwig Grahl, reeleito ao cargo de presidente; Deborah Cristian De Mello Garbin, na vice-presidência; Renata Comunello como secretária-geral; Sadi Paulo Panassolo Junior, na secretaria-geral adjunta; e José Adelir Rodrigues da Veiga como diretor-tesoureiro. Na ocasião, foram empossados também os delegadas da CAASC na região, Hallynne Francyelle Vergani Ranzan e Rogério Silvio Peres.

Em seu discurso, Rafael Horn lembrou a parceria dos advogados e advogadas da região durante o período eleitoral e agradeceu a confiança. “Não deixo de repetir que gratidão é a memória do coração. Obtivemos um maciço apoio aqui em São Lourenço do Oeste. A grande maioria da advocacia local fez a opção por nossa chapa. Esperamos honrar a expectativa depositada em nós e estaremos desempenhando nosso papel, fazendo nosso melhor possível à frente da instituição. Gratidão também aos diretores que tomam posse nesse dia, assim como delegados da CAASC, fiscais, presidentes de comissão: gratidão da advocacia catarinense por a partir de hoje passarem a dedicar seu tempo à classe não só de São Lourenço do Oeste, mas de Santa Catarina. Contamos com esse apoio voluntário e com a união em prol da valorização da profissão, que talvez seja o maior norte”, disse.

Já o presidente de São Lourenço do Oeste, Renato Hartwig Grahl, relembrou a criação e instalação da Subseção em 2017 e agradeceu a permanência no cargo.  “Estamos aqui com todos os integrantes da Subseção para dar continuidade às atividades. Apesar da Subseção ser pequena viemos mostrando que trabalhamos setorizados e unidos, comprovando o porquê queríamos uma Subseção, o porquê merecíamos, e o porquê acreditamos que sua manutenção é necessária. Vamos fazer o melhor nesta primeira gestão eleita. De acordo com a própria Constituição, somos indispensáveis à manutenção da justiça. E enquanto Ordem dos Advogados do Brasil temos a obrigação, finalidade e importante papel, de nos posicionar a respeito de assuntos de interesse da população. Um grande encargo e até um ônus, mas que precisamos cumprir para dar à sociedade as respostas que esperam de nós”, destacou.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, o presidente da Seccional, Rafael Horn, a secretária-geral adjunta da OAB/SC, Luciane Mortari Zechini, a presidente da CAASC, Cláudia da Silva Prudêncio, o presidente da Subseção, Renato Hartwig Grahl; a vice-presidente, Deborah Cristian De Mello Garbin; a secretária-geral, Renata Comunello; o secretário-geral adjunto, Sadi Paulo Panassolo Junior; o diretor-tesoureiro,  José Adelir Rodrigues da Veiga; o delegado Regional de Polícia, Wilherm Negrão; o promotor de Justiça, Márcio Vieira; o defensor Público, Roger Rasador Oliveira; e o vereador Celso Bessegatto, representando o Poder Legislativo.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de São Lourenço do Oeste da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Renato Hartwig Grahl - Presidente

Deborah Cristian De Mello Garbin - vice-presidente

Renata Comunello - secretária-geral

Sadi Paulo Panassolo Junior - secretário-geral adjunto

José Adelir Rodrigues da Veiga - diretor-tesoureiro

CAASC

Hallynne Francyelle Vergani Ranzan

Rogério Silvio Peres

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias