Subseção de Pinhalzinho está sob novo comando após cerimônia de posse nesta terça-feira (26)

26/02/2019 - Geral

posse pinhal.jpeg

A sessão solene de posse ocorreu em Pinhalzinho nesta terça-feira (26) à noite. O presidente, Jony Stulp; o vice-presidente, Silvio Cenci; a secretária geral, Edna Cericato; a secretária adjunto, Michelle Daneluz; e o tesoureiro, Henrique Schuh foram oficialmente empossados pelo presidente da Seccional, Rafael Horn. Além deles, assumiram também os delegados da Caixa de Assistência de Santa Catarina.

“Temos hoje três sentimentos: o primeiro deles é a gratidão pela confiança que os advogados e advogadas de Pinhalzinho depositaram no nosso projeto de gestão. Agradeço ainda a todos que hoje tomam posse e de maneira voluntária colocam seus nomes à disposição da advocacia local e estadual. Essa dedicação é que faz a força da nossa instituição. O segundo é alegria, por estarmos assumindo o compromisso em honrar este triênio, que simbolizará o marco de união da advocacia. E, o terceiro é o que nos traz até aqui: o amor pela nossa profissão, o amor pela advocacia. Certamente, com união, respeito e inclusividade, vamos trabalhar para prestaremos este relevante serviço voluntário, aprender e conviver com argumentos contrários, dentro da civilidade”, destacou o presidente Rafael Horn. 

Já o presidente da Subseção de Pinhalzinho, Jony Stulp parabenizou a gestão estadual e destacou qual deve ser sua linha de atuação. “Prometo trabalhar nessa gestão para honrar o mandado para qual fui eleito e para representar cada um dos advogados e advogadas inscritos na nossa Subseção. Seguiremos em frente com união e trabalho junto à Seccional. A Ordem dos Advogados do Brasil é resultado de uma obra coletiva, necessária para construir uma sociedade democrática, que ao longo dessa história lutou com comprometimento à Constituição. E será pela preservação desse espírito e desses valores que iremos lutar”, disse o presidente empossado.

Compuseram ainda mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Cláudia Prudêncio; a secretária geral adjunta da OAB/SC, Luciane Mortari; os ex-presidentes da Subseção, Elizandra Maira Giacchini e Pedro Utzig, a juíza da Comarca de Pnhalzinho, Thaise Siqueira Ornelas, os promotores da Comarca de Pinhalzinho, Douglas Dellazzari e Edson Mello Meneses; o juiz de Direito da Comarca de Modelo, Wagner Boing; e o representante do Executivo Municipal, Adair Nierdele.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Pinhalzinho da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Presidente - Jony Stulp

Vice-presidente - Silvio Cenci

Secretária-geral - Edna Cericato

Secretária-geral adjunta - Michelle Daneluz

Tesoureiro - Henrique Schuh


CAASC

Fernanda Eloísa Luzzi 

Douglas Alan Heinen 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias