28/03/17  |  Geral

Subseção da OAB/SC será instalada em São Lourenço do Oeste

Foto: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste São Lourenço do Oeste.jpg

A cerimônia de instalação da 46ª Subseção da OAB/SC, em São Lourenço do Oeste, será no dia 5 de abril, com a presença da Diretoria da Seccional. Na ocasião, também haverá a posse da Diretoria que assume até 2018, composta pelo Presidente Renato Hartwig Grahl, Vice Gilberto Veraldo Schiavini, Secretário Geral Antônio Carlos Pieta, Secretário Geral Adjunto João David Folador, e a Tesoureira Deborah Cristian de Mello Garbin.

A Subseção de São Lourenço do Oeste vai abranger os municípios de Novo Horizonte, Jupiá, Galvão, Coronel Martins, São Bernardino, Saltinho e Santa Terezinha do Progresso.