Sistema eletrônico de cotação e compras garante transparência e agilidade

25/09/2018 - Geral

Central de Compras formato quadrada.png

Empresas interessadas em fornecer produtos e serviços para a OAB/SC agora podem se inscrever por meio do sistema eletrônico de cotação e compras da entidade. A Central de Compras foi lançada no início de 2017 como mais uma aliada da atual gestão no processo de ampliar ainda mais a transparência da Seccional. Com a cotação eletrônica, a instituição ganha agilidade, reduz custos com fornecedores, diminui gastos com telefone e otimiza o tempo dos colaboradores, que passam a atuar de forma mais estratégica na gestão do processo.

O sistema, chamado de OutBuyCenter, foi desenvolvido por uma empresa catarinense em 2000 e utiliza o conceito de e-procurement. Qualquer fornecedor pode acessar o site e se cadastrar para oferta de serviços à OAB/SC, que passa a ter múltiplas opções e preços. O diretor-tesoureiro, Rafael Horn, lembra que o sistema tem uma importância estratégica para um objetivo maior, que é racionalizar gastos e garantir publicidade plena dos atos da gestão financeira. Junto ao Portal da Transparência, a plataforma de cotação eletrônica moderniza ainda mais a gestão financeira da OAB/SC.

-> Acesse a plataforma