Segunda semana de posses encerra com cerimônia em Balneário Piçarras

30/01/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-01-30 at 21.15.58.jpeg Claiton Reinert

Balneário Piçarras tem nova diretoria. Em solenidade nesta quarta-feira (30), o presidente da Seccional, Rafael Horn, empossou o presidente da Subseção, Maurício Köche, a vice-presidente, Cristina Boaccasius Siqueira; a secretária-geral, Samantha de Andrade; o secretário-geral adjunto, Adilson Pires Júnior; e o tesoureiro, Osny de Borba Júnior. Assumem também: Emmanuelle de Souza Teixeira e João Luis Radichewski como delegados da CAASC, além de 23 conselheiros e conselheiras locais. Os novos dirigentes irão representar a advocacia da região durante o triênio de 2019 a 2021.

“Além de parabenizar os novos diretores, faço meu agradecimento, em nome da advocacia, a todos os advogados que voluntariamente colocam seus nomes à disposição da OAB e que passam a partir de agora a prestar esse relevante serviço voluntário em prol da classe em Piçarras e da advocacia catarinense. A solenidade de posse tem um simbolismo especial. Ela marca um momento de união da advocacia por um propósito muito maior: pela valorização da profissão. E, nesse sentido, é certo que entre todos nós há muito mais convergências do que divergências. Não tenho dúvidas de que é momento de celebrar o encontro entre nossas gestões. Cabe a nós, advogados que militamos pela Ordem dos Advogados do Brasil, dar o exemplo a todos os nossos colegas e dirimir discordâncias com civilidade, argumentos e respeito, para assim alcançarmos a tão almejada valorização da nossa profissão”, afirmou o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, durante discurso de posse.

Já para o novo presidente da Subseção, Maurício Köche, parceria e união deverão nortear as ações em prol da advocacia. “Passado o processo eleitoral, somos uma só Ordem. Tenham certeza de que todos desejam um só objetivo: o de fortalecer a nossa instituição em níveis Municipal, Estadual e Federal. Parabenizo os colegas que comigo concorreram e os convido a participar efetivamente desta gestão, pois a nossa instituição merece que estejamos juntos buscando o melhor para todos. Sem dúvidas, precisamos estar unidos, pois somente assim temos forças para poder cumprir a missão de exercer nossas funções como dirigentes e como advogados. Nossa união tem início com integração à Seccional e à Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina. Acredito que assim teremos êxito nos nossos propósitos”, disse.

Compuseram ainda a mesa de autoridades da cerimônia a secretária-geral adjunta da OAB/SC, Luciane Mortari; o diretor tesoureiro da OAB/SC, Juliano Mandelli; a Diretora da Caixa de Assistência aos Advogados, Jucélia Vinholi; a ex-presidente da Subseção de Balneário Piçarras - gestão 2013/2015 e 2015/2018; Carmen Diva Ladevig; o vice-prefeito de Balneário Piçarras, Flávio Tironi; e o representante da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras, Maurício Cunha.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Balneário Piçarras da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Maurício Köche -  Presidente