Projeto ‘Conversa com a Advocacia’ já realizou 26 reuniões e deve passar por todas as 49 Subseções de SC

28/02/2019 - Geral

Conversa com a Advocacia.jpeg

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, esteve nos últimos dias em Balneário Camboriú, Maravilha, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Pinhalzinho, Palmitos, Xanxerê e Chapecó para o programa Conversa com a Advocacia. O ciclo de diálogos tem por objetivo promover: a inclusividade - através da colaboração de advogados e advogadas todo o estado; a inovação, com a medida inédita de levar o conteúdo das reuniões a todas as Subseções; e eficiência - para aprimorar as ações da Seccional nesta gestão.

“Inovamos ao marcar reuniões presenciais. Nossa proposta é fazer uma gestão inclusiva e ter contato direto com a classe. O intuito desses encontros é apresentar e debater a construção de um plano de gestão coletivo para o triênio, colhendo sugestões que possam contribuir com a advocacia catarinense e colaborar de forma eficiente com a gestão”, explica o presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

Desde que abriu o projeto na Subseção de Blumenau, em 22 de janeiro, a agenda da “Conversa com a Advocacia” já passou até agora, no total, por 26 Subseções: Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas, Porto União, Indaial, Timbó, Rio do Sul, Gaspar, Balneário Piçarras, Biguaçu, Tijucas, Laguna, Imbituba, Braço do Norte, Orleans, Araranguá, Balneário Camboriú, Maravilha, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Pinhalzinho, Palmitos, Xanxerê e Chapecó.

As reuniões com a advocacia estão ocorrendo durante o ciclo de viagens para a posse das novas Diretorias e Conselhos das Subseções. A agenda do programa prevê visitas a todas as Subseções da OAB em Santa Catarina.

Veja aqui as datas e horários já confirmados e agende-se! Sua participação é muito importante!

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias