Projeto ‘Conversa com a Advocacia’ já realizou 13 reuniões e deve passar por todas as 49 Subseções de SC

08/02/2019 - Geral

Conversa com a Advocacia.jpeg

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, esteve nesta semana em Biguaçu e Tijucas, para o programa Conversa com a Advocacia. O ciclo de diálogos tem por objetivo promover: a inclusividade - através da colaboração de advogados e advogadas todo o estado; a inovação, com a medida inédita de levar o conteúdo das reuniões a todas as Subseções; e eficiência - para aprimorar as ações da Seccional nesta gestão.

“Inovamos ao marcar reuniões presenciais. Nossa proposta é fazer uma gestão inclusiva e ter contato direto com a classe. O intuito desses encontros é apresentar e debater a construção de um plano de gestão coletivo para o triênio, colhendo sugestões que possam contribuir com a advocacia catarinense e colaborar de forma eficiente com a gestão”, explica o presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

Desde que abriu o projeto na Subseção de Blumenau, em 22 de janeiro, a agenda da “Conversa com a Advocacia” já passou até agora por outras 12 Subseções: Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra, Canoinhas, Porto União, Indaial, Timbó, Rio do Sul, Gaspar, Balneário Piçarras, Biguaçu e Tijucas.

As reuniões com a advocacia estão ocorrendo durante o ciclo de viagens para a posse das novas Diretorias e Conselhos das Subseções. A agenda do programa prevê visitas a todas as Subseções da OAB em Santa Catarina.

Veja aqui as datas e horários já confirmados e agende-se! Sua participação é muito importante!

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias