Primeira diretoria eleita para a Subseção de Maravilha é empossada

25/02/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-02-25 at 12.23.53.jpeg

Criada há cerca de um ano, a Subseção de Maravilha, no Oeste Catarinense teve seu primeiro presidente eleito, empossado nesta segunda-feira (25). Tiago Mozzaquatro Fantinel foi diplomado pelo presidente da Seccional, Rafael Horn, em ato solene. Junto a ele, assumem o vice-presidente, Heroflin Dallalibera; o secretário geral, Luiz Guilherme Damaren; a secretária adjunta, Luizana Chequetto; e a tesoureira, Maria Helena Pinheiro Renck. Também foi diplomada a delegada da CAASC na região, Taisa Von Borstel.

“Nosso agradecimento a todos os profissionais da advocacia da região que nos deram seus votos de confiança e nos escolheram para sermos porta-vozes da classe. Esperamos que, junto à diretoria da Subseção de Maravilha, possamos realizar um trabalho pela valorização da advocacia, e possamos atender às necessidades dos advogados e advogadas da região com a merecida atenção e cuidado. Para isso vamos apostar na união de todos, na inclusividade, na inovação e na transparência”, afirmou o presidente da Seccional, Rafael Horn, em seu discurso.

Já o presidente da Subseção agradeceu a equipe que colocou seu nome à disposição da advocacia local e reforçou o objetivo de fazer uma gestão inclusiva e atuante na vida dos profissionais. “Reafirmo a minha gratidão a todos que assumem esse mandato ao meu lado e aproveito a oportunidade para fazer um convite para que todos os advogados da região participem do dia-a-dia da nossa instituição, através das comissões e eventos. A OAB é nossa; é dos advogados e advogadas, e precisamos todos nos envolver a fim de garantir a valorização da nossa profissão”, disse Fantinel.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio; a secretária adjunta da OAB/SC, Luciane Mortari, o conselheiro estadual, Maciel Colli e o procurador-geral do município, Igor Damaren.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Maravilha da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA 

 

Tiago Mozzaquatro Fantinel - presidente

Heroflin Dallalibera -  vice-presidente,

Luiz Guilherme Damaren -  secretário-geral

Luizana Chequetto - secretária adjunta

Maria Helena Pinheiro Renck -  tesoureira

CAASC

Taisa Von Borstel

 

 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias