11/08/17  |  Geral

Presidente da OAB/SC prestigia eventos em comemoração ao Dia da Advocacia

Joinville.jpg

Na semana em que se comemora o Dia da Advocacia, o presidente da OAB/SC, Paulo Brincas, participou de eventos comemorativos promovidos pela Seccional, Comissões e Subseções. Brincas esteve presente na abertura da Semana do Advogado, em Joinville, da IV Conferência Serrana de Direito, em Lages; em cerimônia de jubilamento, em Itajaí, e nas feijoadas de confraternização das subseções de Biguaçu, São José e Tubarão. Nesta sexta-feira (11), Dia da Advocacia, o Presidente participa das festividades promovidas pelas subseções de Joinville e São Bento do Sul.

Acompanhe aqui a programação do Mês da Advocacia em todo Estado.