10/11/17  |  Geral

Planejamento Tributário no Comércio Exterior em estudo

No fim deste mês, quem busca aperfeiçoamento em temas como: tributos incidentes sobre o comércio exterior: imposto de importação, PIS/Cofins, IPI, ICMS, Cide-combustíveis, Taxa Siscomex, AFRMM e Taxa Mercante, todos na perspectiva da jurisprudência dos tribunais superiores e do CARF, poderá contar com curso promovido pela Academia Tributária.

Mais informações aqui.

Sobre a paletrante Liziane Angelotti Meira: Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil. Mestre em Direito pela Universidade de Harvard.  Doutora em Direito pela PUC/SP. Ex-Coordenadora-Geral de Tributação da RFB. Ex-Chefe da Divisão de Tributos sobre o Comércio Exterior da RFB. Ex-Coordenadora Substituta da Coordenação de Tributos sobre a Produção e sobre o Comércio Exterior. Foi representante brasileira no Grupo "Ad Hoc" para elaboração do Código Aduaneiro do Mercosul. Ex-Coordenadora da Equipe de Revisão e Atualização do Regulamento Aduaneiro. Ex-Coordenadora da Equipe Responsável pela Revisão e Alteração da Legislação sobre Infrações e Penalidades Aduaneiras. Professora em diversos cursos de especialização, profissionalizantes e preparatórios para concursos. Autora de diversos artigos e livros.