OAB/SC inaugura estacionamento para a advocacia em Itajaí

13/03/2018 - Geral

Estacionamento Itajaí.jpeg

O presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, e o presidente da Subseção de Itajaí, Murilo Zipperer, inauguraram na tarde desta terça-feira (13), ao lado do vice-presidente local, Marco Cachel, do Conselheiro Estadual, João Martins, e membros da diretoria, mais uma importante demanda da advocacia catarinense. A partir de agora estará funcionando o estacionamento da OAB/SC na Justiça do Trabalho em Itajaí.

O terreno está localizado ao lado do Fórum Trabalhista, situado à rua José Siqueira, e vai funcionar das 12h às 18h. O local é exclusivo para os advogados e advogadas e o acesso será liberado mediante a apresentação da credencial profissional. O espaço também contará com monitoramento.

O presidente Paulo Marcondes Brincas avalia que a liberação do estacionamento é resultado de uma parceria entre a OAB de Santa Catarina, a Subseção de Itajaí, e o advogado Marcelo Xavier. “O que estamos oferecendo hoje é um importante instrumento de trabalho. Esse é o tipo de investimento que mais ajuda o advogado e a advogada em seu dia-a-dia. Normalmente são locais de difícil acesso e onde não se conseguem vagas facilmente. Acredito que seja das mais importantes conquistas que a advocacia pode ter”, destacou.

Já o presidente da 1ª Subseção da OAB/SC, Murilo Zipperer, lembrou que a demanda era um pleito dos profissionais da cidade e uma necessidade real. “O estacionamento da OAB na Justiça do Trabalho, exclusivo para a nossa classe, resolve um grande e antigo problema que os colegas enfrentavam com a escassez de vagas de estacionamento na via pública. Estamos muito felizes em poder proporcionar mais esse benefício aos advogados e advogadas”, comentou.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias