OAB/SC faz parceria com portal JusCatarina para tratar dos desafios da jovem advocacia

16/09/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-09-16 at 15.10.01.jpeg

A OAB/SC, por meio da Comissão da Jovem Advocacia, firmou parceria com o portal JusCatarina, que semanalmente contará com um espaço para compartilhamento de experiências dos profissionais com até cinco anos de inscrição na instituição.

“Este novo projeto da Comissão da Jovem Advocacia é fruto de uma necessidade de criar oportunidades aos jovens advogados e jovens advogadas para compartilhar suas experiências, seus problemas, suas soluções e, principalmente, seus desafios do cotidiano na área em que militam”, explica o presidente da Comissão, Arthur Bobsin.

Conforme Bobsin: “Inaugurar esta coluna muito me honra, pois as dificuldades enfrentadas pelos jovens advogados e advogadas são lutas diárias para perseverar na profissão. Não podemos desistir, é necessário perseverar na prática da advocacia, é fundamental levantarmos a cabeça e batermos de frente com as injustiças perpetradas em face do advogado em início de carreira”.

A iniciativa é resultado do diálogo institucional da OAB/SC com os veículos de comunicação do Estado, sem onerar financeiramente a organização.

Confira as colunas já publicadas no portal:

09/09/2019
Oportunidades e Valorização, por Arthur Bobsin


13/09/2019
Advocacia em início de carreira: amor, fé e paciência, por Henrique Mota

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias