OAB/SC e CAASC se preparam para recepcionar participantes da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem Unificado, neste domingo (18)

13/08/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-08-13 at 15.46.06.jpeg

As comissões da Seccional em parceria com as Subseções e CAASC voltam a se mobilizar para recepcionar os futuros advogados e advogadas que participam da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem Unificado. As provas serão aplicadas neste domingo (18), a partir das 13h (horário de Brasília) em oito cidades catarinenses: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville e Lages- os endereços podem ser consultados aqui.

Distribuídas em diversos pontos do Estado, tendas do Sistema OAB/SC prestaram suporte aos examinandos. Nesta edição, a recepção acontecerá em cinco locais de provas, sendo eles Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e Joaçaba.

“Nossas estruturas são montadas pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina e vão dispor de kits energéticos com água e lanches rápidos, para repor a energia de quem vai prestar a prova. Além disso, serão ao todo, mais de 30 pessoas mobilizadas em todo o Estado para dar aquela palavra de apoio e incentivo tão importante nesse momento”, explicou o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Arthur Bobsin.