06/12/17  |  Geral

Membros da Comissão de Advocacia Pública Municipal discutem metas para 2018

Comissão Advocacia Pùblica Municipal OABSC.jpeg

A Comissão de Advocacia Pública Municipal da OAB/SC se reuniu na quarta-feira (6) na sede da OAB/SC para discutir as primeiras ações de trabalho no ano que vem.

O presidente da Comissão, Orlando Mazzotta Neto, resumiu em três, os principais assuntos do encontro. “Estamos formulando as súmulas da advocacia pública, que serão submetidas à aprovação da diretoria; também devemos trabalhar na ampliação da integração com órgãos de fiscalização e controle, e ainda pretendemos um maior contato com o Núcleo de Apoio de Moralidade Administrativa do Ministério Público de Santa Catarina”, adiantou.