Juíza Quitéria Péres ministra curso sobre “Conciliação e Mediação à Luz do CPC de 2015”, em Garopaba

13/09/2018 - Geral

GAROPABA - PROFª QUITÉRIA.png

A juíza Eleitoral e juíza do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Quitéria Tamanini Vieira Péres estará em Garopaba na próxima quarta-feira para tratar de “Conciliação e Mediação à Luz do CPC de 2015”. O curso faz parte do calendário de eventos da ESA previsto para o segundo semestre de 2018. A capacitação ocorre no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, às 19h ao custo de inscrições que variam de R$ 22,50 a R$ 75.

O curso ministrado pela magistrada faz parte do ciclo de capacitações promovido pela ESA, em todo o Estado, durante os meses de Setembro e outubro de 2018. Ao todo mais de 30 cursos que estão previstos.

 Os cursos ainda passam pelas  cidades de Araranguá, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Timbó, São Lourenço D`Oeste, Laguna, Imbituba, Turvo, Navegantes, Chapecó, São Joaquim, Tubarão, Biguaçu, Araranguá, Palhoça, Balneário Piçarras, Tijucas, Curitibanos, Indaial, Videira, Pinhalzinho, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Fraiburgo, Braço do Norte, Orleans, Garopaba, Criciúma, Mafra, Concórdia, Palmitos.

Para escolher os assuntos, data e local de seu interesse e fazer a inscrição, veja mais detalhes do calendário completo de cursos da ESA clicando aqui.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias