16/12/16  |  Geral

ITEC é a equipe campeã do 19º Campeonato de Futebol Suíço da OAB/SC

2016-12-17-PHOTO-00003602.jpg

A equipe Instituto Evilásio Caon (ITEC), de Florianópolis, é a campeã do 19º Campeonato de Futebol Suíço da OAB/SC. O grupo Recurso Extraordinário (RE), de Biguaçu, foi o vice-campeão. Levaram o terceiro e o quarto lugar a JEC Blacks, de Joinville, e a Chapecoense, de Chapecó, respectivamente.

Ao todo, foram 36 equipes inscritas. As partidas começaram em julho e a final ocorreu no dia 26 de novembro, realizadas na Sede Balneária, em Florianópolis. No mesmo dia, também teve a final do 15º Torneio de Futebol Master da OAB/SC, tendo como campeã a equipe de Balneário Camboriú. O time Conselho e Presidentes e o grupo Joinville levaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O campeonato recebeu o nome “Matias Inacio Battisti”, em homenagem ao advogado ex-presidente da Comissão de Esportes da Seccional, que faleceu em 2015, e uma réplica do troféu foi entregue à filha do advogado.

O presidente da Comissão de Esportes da OAB/SC, Juliano Conrado Bizzatto, parabenizou os campeões e as equipes classificadas. “Temos muita satisfação com a realização destes campeonatos e queremos cada vez mais reunir os advogados em prol do esporte, lazer e diversão”, disse.