Informatização de processos, com foco em inovação e transparência, é destaque em visita à Justiça Federal

10/01/2019 - Geral

10012019 Visita JF (55).jpeg

O presidente da OAB/SC, Rafael Horn, e o secretário-geral da Seccional, Eduardo Mello e Souza, foram recebidos nesta quinta-feira (10) pela diretora do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina, a juíza federal Claudia Maria Dadico. “Somos parceiros e entusiastas da nova gestão da OAB catarinense e desejamos pleno êxito. Estamos abertos para executar ajustes em nossos sistemas e ouvir os pleitos da advocacia. A parceria na questão do processo eletrônico também é muito importante e valorizada por nós e pelo TRF4, na pessoa do presidente Thompson Flores”, declarou Claudia.

A visita na sede da JF deu continuidade à parceria entre a magistratura federal e a advocacia catarinense. “Temos projetos de uma gestão inovadora e 100% digital. Nosso objetivo é manter aberto esse canal de interlocução, tanto para ouvir, quanto para apresentar nossas demandas. Devemos criar em breve uma Comissão de Relacionamento com a Justiça Federal. Nosso relacionamento com a Justiça Federal já é positivo e temos uma pauta comum: o bom funcionamento do Judiciário. Quem agradece os resultados dessa boa convivência, fidalguia e civilidade é o próprio jurisdicionado”, resumiu Horn.

Visita ao MPSC

No mesmo dia, o presidente da Seccional e o secretário-geral realizaram uma visita ao Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Sandro Neis. Com o intuito de apresentar a nova presidência da OAB/SC, o encontro também objetivou manter um diálogo propositivo com a entidade. “É imprescindível mantermos esse canal direto de comunicação entre as instituições, de modo a manter-se um clima de cordialidade", considerou o presidente da OAB/SC.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

  • 10012019 Visita MPE (2).jpg

    O presidente da Seccional, Rafael Horn; o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Sandro Neis, e o secretário-geral Eduardo Mello e Souza


Últimas notícias