08/11/17  |  Geral

I Dobradinha de Direito de Família reúne grandes nomes para debater efeitos da Multiparentalidade

Nomes de grande referência se encontram na próxima terça-feira (14) para discutir temas ligadosao Direito de Família. O evento intitulado I Dobradinha de Direito de Família ocorre no Auditório da OAB, em Florianópolis a partir das 18h30. Os advogados Paulo Lépore e Enio Gentil, do TJ/SC vão conduzir a principal discussão da noite com a palestra “Coparentalidade e o Postulado Normativo do Melhor Interesse da Criança”.

A iniciativa busca promover a integração dos profissionais que atuam na área de Direito de Família, Sucessões, Infância e Juventude. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site da OAB ou no dia com a recepção do evento. As vagas são limitadas. Estudantes e jovens advogados têm desconto na inscrição. O encontro também é aberto a profissionais de outras áreas de atuação.

A iniciativa é coordenada pelo presidente da Comissão de Direito da Família e Sucessões, Jorge Nunes da Rosa Filho e pelo presidente da Comissão da Infância e Adolescência, Enio Gentil. O encontro é uma parceria entre as duas comissões da OAB/SC e conta com o apoio do IBDFAM/SC.

Confira a programação do evento:

- 18:30 às 19:30hs – Abertura com Coffee Break

- 19:30 às 21:00hs – Exposição dos dois palestrantes sobre os “Efeitos da Multiparentalidade no Direito de Família.

-0 21:00 às 22:00hs – Debate e discussão sobre o tema.

O quê: I Dobradinha de Direito de Família

Quando: Dia 14/11 – Das 18h30 às 22h

Onde: Auditório da OAB em Florianópolis - Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-255

Quanto:

R$ 15,00 – Jovens Advogados; Estagiários e Acadêmicos de Direito