08/11/17  |  Geral

Grupo de Estudos em Direito Público promove conferências nesta quinta-feira

22780295_1199307390170724_3820503131998471735_n.jpg

O Grupo de Estudos em Direito Público da Universidade Federal de Santa Catarina (GEDIP), realiza duas conferências em alusão ao Encerramento das Atividades de seu Primeiro Ano. O encontro será nesta quinta-feira (9), às 20h, no Auditório do Fórum do Norte da Ilha, durante a XXI Semana Jurídica de Direito UFSC, promovida pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro.

Os temas serão: “Direito Administrativo, acesso à informação e cidadania”, com a professora Weida Zancanere, e “Serviço público e sua importância para a inclusão social“, com o professor Celso Antônio Bandeira de Mello.

As inscrições devem ser feitas previamente neste link.

O Grupo de Estudos em Direito Público tem por objetivo criar espaço permanente de debate, produção científica e ações de extensão em Direito Público no âmbito do Departamento de Direito da UFSC. E promover a formação de pesquisadores desde a iniciação científica até o pós-doutorado, desenvolver projetos específicos para eventos acadêmicos, de extensão e produção bibliográfica, além de parcerias com grupos de outras instituições de ensino, nacionais e estrangeiras. O grupo é aberto e coordenado pelos professores José Sérgio da Silva Cristóvam, que também é Conselheiro Estadual da OAB/SC, e Pedro de Menezes Niebuhr, que responde pela Comissão de Direito Urbanístico da OAB/SC.