À frente da Comissão de Procuradores Autárquicos Fundacionais Estaduais, Edson Souza Filho e Renata Von Hoonholtz vão atuar na valorização da carreira

12/02/2019 - Geral

IMG_0283.JPG

Reconduzida às atividades, a Comissão de Procuradores Autárquicos Fundacionais Estaduais terá como presidente Edson Souza Filho e como vice-presidente, Renata Von Hoonholtz. Os profissionais foram nomeados, na tarde desta terça-feira (12) pelo presidente da Seccional, Rafael Horn. A atuação da Comissão estará voltada a fortalecer o exercício da advocacia da categoria garantindo prerrogativas e o repasse de honorários sucumbenciais. O diretor-tesoureiro da Seccional, Juliano Mandelli, também acompanhou a nomeação.

“Nossa função à frente da Comissão será apoiar e divulgar os movimentos da advocacia pública autárquica e fundacional Estadual, em prol de reorganização de carreira, valorização remuneratória e melhores condições de trabalho. Estaremos atentos às denúncias de violação dos direitos dos Advogados Públicos Autárquicos e Fundacionais Estaduais, na defesa da legalidade e das suas prerrogativas funcionais”, destacou o presidente da Comissão, Edson Souza Filho.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias