Falta de energia elétrica em Florianópolis afetou OAB/SC

28/03/2018 - Geral

comunicado.jpg

A OAB/SC informa que registrou, por volta das 9h25 da manhã desta quarta-feira (28) uma queda na energia elétrica. O problema persistiu por cerca de meia hora e afetou significativamente todos os setores do prédio da Seccional. Assim como quase a totalidade dos serviços prestados pela OAB/SC, que ficaram suspensos por força maior. 

As equipes da Seccional ficaram sem acesso à Central de Atendimento (telefone geral), bem como outras linhas telefônicas e e-mails internos. Aos profissionais da advocacia que utilizam o e-mail corporativo, informamos que o domínio @oab-sc não foi afetado externamente, apenas na Seccional.

De acordo com a Celesc, a queda de energia elétrica aconteceu após uma manobra de emergência, ou seja, quando o sistema é desligado para evitar maiores transtornos. Maiores detalhes ainda estão sendo averiguados pela Celesc. 

Pedimos desculpas pela interrupção nos atendimentos nesta quarta-feira (28) e desejamos que tão breve seja possível, todos os setores da Seccional possam normalizar seus atendimentos para melhor receber as demandas da advocacia catarinense. 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias