Evento de tecnologia voltado a advogados destaca Cartilha da Saúde Mental, produzida por Conselheira Federal da OAB/SC

12/11/2018 - Geral

WhatsApp Image 2018-11-10 at 17.13.55 (1).jpeg

A “Cartilha da Saúde Mental da Advocacia" de autoria e coordenação da Conselheira Federal por Santa Catarina, Sandra Krieger Gonçalves ganhou destaque no último sábado (10). O material foi analisado e comentado durante a edição de 2018 do Aurum Summit - evento, promovido pela empresa de software jurídicos Aurum e apoiado pela OAB/SC por meio da Comissão de Direito em Startups. Representantes das Comissões de Direito Digital e OAB Jovem também participaram do encontro.

Além da saúde mental na Advocacia, o encontro também abordou os novos conceitos aplicados ao Direito, ferramentas e tendências de mercado para os advogados e adovagas modernos que querem se destacar no mercado. Presente no encontro, a vice-presidente da Comissão de Direito Digital, Sandra Vilela ressaltou a importância do amplo debate sobre tecnologia em paralelo a atenção à saúde mental “Neste momento de tantas mudanças em nossa sociedade, mais do que nunca precisamos ter saúde mental para conseguirmos acompanhar da melhor forma todos os avanços que a tecnologia nos proporciona e permite”, comentou.

A cartilha foi idealizada pelos integrantes da Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde da OAB Nacional e redigida e coordenada pela Conselheira Federal. O objetivo do projeto é lançar luz sobre o tema no âmbito da Advocacia no Brasil, estimulando a discussão, a busca pela prevenção e tratamento por profissionais de problemas de saúde mental que têm relação com o exercício da profissão. 

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

  • WhatsApp Image 2018-11-10 at 17.13.55 (2).jpeg


Últimas notícias