20/09/17  |  Geral

Estão abertas as inscrições para o Congresso Catarinense de Direito Eleitoral

Congresso Direito Eleitoral banner.jpg

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Catarinense de Direito Eleitoral – A Reforma Política em debate, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de Santa Catarina. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro de 2017.

Os interessados devem fazer um cadastro e realizar sua inscrição no site do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – CONPEDI. O participante deverá entregar, no local do evento, no ato do credenciamento, 1kg de alimento não perecível, que será distribuído a instituições de caridade.

O congresso ocorrerá no auditório da OAB, na rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 – Florianópolis.

Consulte a PROGRAMAÇÃO do evento.

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelos seguintes telefones:

OAB-SC
Ângela Maria Pozza (Coordenadora Geral das Comissões da OAB-SC)
E-mail: comissoes@oab-sc.org.br

TRE-SC
Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina - EJESC
Sylvia Marinho (Secretária Executiva da EJESC)
Isabella Bertoncini (Assistente de Assuntos Acadêmicos e Pedagógicos da EJESC)
Telefones: (48) 3251-7434 / 3251-3892
E-mail: ejesc-eventos@tre-sc.jus.br