09/01/17  |  Geral

Encerra quinta (12) prazo para recursos e impugnações de candidatos ao TJ

tj.jpg

Encerra nesta quinta-feira (12) o prazo para interposição de recursos ou impugnação dos candidatos à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina pelo quinto constitucional (destinada à advocacia). Ao todo, 20 advogados se inscreveram - 14 tiveram a candidatura deferida.
A sessão que vai ouvir os candidatos e formar a lista sêxtupla de candidatos será dia 3 de fevereiro, a partir das 8h, no auditório da OAB/SC, com transmissão ao vivo pela internet. Após deliberação do Conselho Pleno da Seccional, a lista sêxtupla será encaminhada ao TJSC, que a reduzirá a uma lista tríplice e enviará ao governador Raimundo Colombo, que nomeará dentre estes o novo desembargador.