Empossada a nova diretoria da Subseção de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (22)

22/02/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-02-22 at 21.06.29.jpeg

O presidente da Seccional, Rafael Horn, deu posse a nova diretoria da Subseção de Balneário Camboriú na noite desta sexta-feira (22).  A solenidade ocorreu no Teatro Municipal Bruno Nitz. Para os cargos de diretoria, foram diplomados o presidente, Shames de Oliveira; o vice-presidente, Rafael Pierozan; a secretária-geral, Emanuelle Ormeneze Carnevalli, a secretária-geral adjunta, Joelma Baldi, e a diretora-tesoureira, Alessandra Pegorini. Junto aos conselheiros , conselheiras e delegados da CAASC, os dirigentes assumem a gestão pelos próximos três anos.

"A cerimônia tem um simbolismo muito significativo. Ela marca o momento em que reafirmamos o nosso compromisso com a advocacia. E para isso, estaremos juntos, ainda mais unidos neste trabalho voluntário e em busca de um único propósito que é a valorização da nossa advocacia. Realizado o pleito eleitoral, tenho certeza que temos muito mais convergências. Nos manteremos atentos às necessidades dos nossos profissionais. Nosso trabalho será pautado pelo diálogo para sanar quaisquer discordâncias. quando a advocacia está unidade, ela se fortalece”, afirmou o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, durante discurso de posse.

O presidente da Subseção, Shames de Oliveira, prestou homenagens à diretoria que se despede e destacou os seus compromissos à frente da gestão. "Pautados pelos sentimentos de unidade e de inclusividade, já tomamos uma série de medidas administrativas que tem por objetivo dar ainda mais eficiência a nossa instituição e possibilitar o atendimento cada vez melhor para os advogados e advogadas de Balneário Camboriú. Para além dos interesses classistas, vamos ainda intensificar nossa atuação âmbito social, padronizando e ampliando nossa participação nos Conselhos Municipais, além de buscar projetos venham ao encontro dos anseios e necessidades da nossa comunidade. Assim, queremos garantir que a OAB continue a servir a constituição", disse.

Compuseram a mesa da solenidade de diplomação: o secretário geral da OAB/SC, Eduardo Mello; o diretor tesoureiro, Juliano Mandelli;a secretária geral adjunta,Luciane Mortari; a conselheira federal, Sabine Müller; a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, a diretora do Fórum de Balneário Camboriú, juíza Patricia Nolli; o deputado estadual Onir Mocellin, o representante do Ministério Público; promotor de Justiça MPSC, Ricardo Dell'Agnolo, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Balneário Camboriú da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Shames de Oliveira - Presidente
Rafael Pierozan - Vice Presidente
Emanuelle Ormeneze Carnevalli -Secretária-geral
Joelma Baldi - Secretária Adjunta
Alessandra Pegorini - Tesoureira

CONSELHO

Ana Maria Bertolo
André Peixoto Abal
André Brascher
André Pessoa
Angela Volpato
Carolin Xavier
Clair Junkes Nagel
Débora Gadotti Farah
Deise Regis
Eraldo Carvalho
Fábio Farah
Fernando Lemos Basto
Giovan Nardelli
Gisele Lenzi
Guilherme João Sombrio
Indira Radke Carolo
Ivania Bortolon
Jaime Graebin
Jamila Jakubowsky
Janecler Alberton
Jerry Hames
Joyce Lima Krischke
Jonas Ramos Jr
Josiane Coutinho
José Álvaro Machado
Kaliandra Taffarel
Livia Castelo
Marcos Krzisch
Maria Goreti Sbeghen
Maria Helena Bittencourt
Nara Regina Pereira
Olimpierri Malmann
Pablo Oliveira
Patrícia N. Valenzuela
Paula Lodato
Pedro Bellaver
Rodolfo Kerkohff
Rubens Boschini
Uriel Viecili

CAASC

Ramon Henrique Maçaneiro
Debie Cristina Dengo
Mônica de Noronha Figueiredo

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias