Empossada nesta segunda (25) à noite a nova diretoria da Subseção de São Miguel do Oeste

25/02/2019 - Geral

Posse SMO.jpeg

A nova diretoria da Subseção de São Miguel do Oeste tomou posse nesta segunda-feira (25). A solenidade foi conduzida pelo presidente da Seccional, Rafael Horn e diplomou os advogados: Eloi Pedro Bonamigo como presidente, Andressa De Freitas Dalmolin como vice-presidente, Guilherme Nardi Neto como secretário-geral, Edenilza Gobbo como secretária-geral adjunta, e Jairo Antonio Kohl como diretor-tesoureiro. Na ocasião, foram empossados ainda os 33 conselheiros e conselheiras eleitos e as duas delegadas da CAASC da Subseção de São Miguel do Oeste.

Em seu discurso, Rafael Horn saudou a advocacia local e destacou a inclusividade da gestão 2019/2021. “Começo sempre minhas falas com a palavra gratidão. E aqui tenho dois motivos para agradecer. O apoio que recebemos da advocacia de São Miguel do Oeste, o que nos dá uma imensa responsabilidade e ao mesmo tempo é para nós uma grande chance de atender as expectativas depositadas, obrigado então aos que estiveram do nosso lado neste pleito eleitoral e também aos que não estiveram, pois a intenção é surpreendê-los positivamente. E gratidão a esse grupo que vai dedicar três anos de sua vida a esse projeto., que muitas vezes significa ausência do lar, ausência do escritório, tudo em prol da advocacia de São Miguel do Oeste, da advocacia catarinense. Muito obrigado pelo sacrifício, pois sem este trabalho voluntário a Ordem dos Advogados do Brasil não conseguiria avançar”, agradeceu o presidente da Seccional.

Já o presidente de São Miguel do Oeste, Eloi Pedro Bonamigo, destacou a representatividade da Subseção e da Seccional e os resultados já comprovados nos primeiros meses de gestão. “Vivemos momentos de transformações estruturais em nosso país, que exigem uma OAB forte e atuante. Os advogados e advogadas de Santa Catarina já estão percebendo o presidente preparado, com muito equilíbrio e sanidade, que passada uma eleição acalorada nos debates de ideias, está sabendo com maestria transmitir aos nossos advogados e advogadas o que a OAB é: o espaço sagrado da advocacia. E vem conseguindo congregar todos, destacando que a Ordem tem espaço para o debate de todas as ideias e que, passado o período eleitoral, somos um único time, temos uma única bandeira, de ser a voz da sociedade”, disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação, o presidente da Seccional, Rafael Horn, a secretária-geral adjunta da OAB/SC, Luciane Mortari Zechini, o conselheiro estadual, Maciel Colli, a presidente da CAASC, Cláudia da Silva Prudêncio, o presidente da Subseção, Eloi Pedro Bonamigo, a vice-presidente Andressa De Freitas Dalmolin, o secretário-geral Guilherme Nardi Neto, a secretária-geral adjunta Edenilza Gobbo, o diretor-tesoureiro Jairo Antonio Kohl, os ex-presidentes da Subseção, Ari Borba Fernandes e Antenor Andres Minetto, a advogada Bárbara Rodrigues, representando o prefeito de São Miguel do Oeste, o juiz de Direito Marcio Cristofolli, representando Judiciário, o defensor público Rodrigo Santamaria Saber, o delegado de Polícia, Sandro Zancanaro, representando o delegado regional, o vereador Everaldo Diberti, representando o Poder Legislativo, e Peterson Schaebler, coordenador curso de Direito da UNOESC de São Miguel do Oeste.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de São Miguel do Oeste da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Eloi Pedro Bonamigo - presidente