12/09/17  |  Geral

Em vídeo, Coordenador Geral fala sobre importância das Comissões da Seccional

comissoes.jpg

As Comissões desempenham funções estratégicas na Ordem dos Advogados do Brasil. Por meio delas, a Ordem interage com a sociedade, dialoga com a advocacia e ainda assessora o Conselho Pleno em suas decisões.

Para apresentar esse trabalho, de grande relevância, a equipe de comunicação da OAB/SC desenvolveu uma série em vídeo, com entrevistas que esclarecem um pouco mais sobre a atuação das comissões temáticas.

No segundo vídeo da série, o Coordenador Geral Orlando Celso Da Silva Neto fala sobre as mais de 70 comissões em atividade na Seccional e explica como o profissional da advocacia pode fazer para integrar uma delas.

Assista aqui o vídeo.

Acompanhe nas redes sociais: