Em solenidade nesta quinta (14), presidente da OAB/SC diploma novos dirigentes da Subseção de São Joaquim

14/03/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-03-14 at 14.56.01 (2).jpeg

A OAB de São Joaquim já tem novos dirigentes. A Subseção teve cerimônia de posse conduzida pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, nesta quinta-feira (14).  Passam a conduzir a OAB local: o presidente Cristiano Souza da Rosa, o vice-presidente Eriovaldo De Souza Junior, o secretário-geral Bruno Morais Macedo, a secretária adjunta Sarita Nunes, e a tesoureira Giovana Moraes Pagani Comaru. Além deles, assumem também 17 conselheiros e conselheiras regionais e delegados da CAASC. Os dirigentes estarão à frente da gestão da advocacia no município pelos próximos três anos.

“Quero agradecer principalmente aqueles que neste trem dedicaram parte do seu tempo, momento em que poderiam estar na sua família ou  no seu escritório, e agora passam a ser dedicados a Ordem dos Advogados do Brasil. O nosso agradecimento a todos esses voluntários que dedicarão o seu imprescindível tempo à nossa instituição. Essa essa solenidade de posse tem o simbolismo muito grande porque é o momento de unir advocacia em prol da valorização da nossa profissão e é isso que pretendemos durante esse mandato”, disse em seu discurso, o presidente da Seccional, Rafael Horn.

O presidente da OAB São Joaquim, ressaltou o compromisso de atuar junto a Seccional a fim de fortalecer a advocacia local. “Nossa Subseção é a maior em extensão territorial, pois abrange os municípios de Bom Jardim da Serra, Urupema, Urubici, Alfredo Wagner, Bom Retiro,  e Rio Rufino. É uma grande responsabilidade para nó,  quando conduzidos a estes cargos, atender aos anseios dos advogados e advogadas que labutam nessas comarcas. Por isso , minha gratidão reside exatamente pelo fato de que estaremos ocupando este honroso cargo sobre a gerência do presidente da Seccional, Rafael Horn que já demonstrou o espírito público e republicano que deve ser nortear sua atuação”, lembrou Cristiano Souza da Rosa.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de diplomação o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Pedro Cascaes Neto, a ex-presidente da subseção de São Joaquim-gestão 2016/2018, Sarita Nunes; o ex-presidente da Subseção de São Joaquim, Eugênio Hugem Pagani; o representante do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Santa Catarina, Juliano Martorano Vieira, o consultor jurídico da Prefeitura de São Joaquim,  Domingos Martorano Melo, representando o prefeito.

 

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de São Joaquim da OAB Santa Catarina:

 

DIRETORIA

Cristiano Souza da Rosa - Presidente

Eriovaldo De Souza Junior - Vice-Presidente

Bruno Morais Macedo - Secretário-Geral

Sarita Nunes - Secretária Adjunta

Giovana Moraes Pagani Comaru - Tesoureira

 

CONSELHO

Aretusa Paim Dos Reis Goulart

Eleonora De Souza Rodrigues

Fábio Matos Goulart

Fernando Teixeira Luiz

Marcello Lopes de Souza

Simone Cristina De Souza Jacinto

Ciro Kauling

Edio Anselmo da Silva

Edson Eugenio Capistrano da Cunha

Evandro Hasckel Rodrigues

Juliano Martorano Vieira

Letiére de Sá Souza

Murilo Souza da Rosa

Otavio Godoi Vieira

Paulo Alberto Zimmermann Goulart

Taise Souza da Silva Luiz

Wagner Carboni da Silva

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias