Em solenidade de entrega de carteiras, 35 novos profissionais e uma estagiária se somam aos quadros da Seccional

11/07/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-07-11 at 18.52.48.jpeg

A Seccional Catarinense tem 35 novos advogados e advogadas e uma estagiária em seus quadros, desde essa quarta-feira (11). Eles receberam suas credenciais das mãos do  presidente da OAB/ SC, Rafael Horn, e foram recebidos  por sua diretoria durante solenidade de prestação de compromisso.  

A cerimônia ocorreu após um dia inteiro de imersão no Curso de Iniciação à Advocacia, onde futuros e jovens advogados e advogadas recebem orientações para o começo da carreira.  

Na cerimônia, Horn convidou os novos profissionais da advocacia a homenagearem os pais, amigos e familiares que os apoiaram para a conquista e fez um discurso de apoio aos que estão em começo de carreira. “Estejam certos de que a Ordem vai sempre estar ao lado da advocacia, em busca de uma melhor perspectiva para nossa profissão e para nossa sociedade. E, saibam,  que o fazer algo que gosta, pois essa será uma importante parte da sua vida e do seu dia a dia. E quando você, fazendo algo que gosta e que lhe motive, começa a fazer a diferença na vida das

A saudação aos profissionais ficou por conta da conselheira estadual e coordenadora adjunta das Comissões, Gisele Kravchychyn.  “Vivemos um momento social onde as transformações deixam marcas. Com mudanças em leis e códigos, ou na tecnologia com os robôs que adentram o nosso dia-a-dia e as reformas. Estou certa de que a advocacia tem muito a  evoluir com o ingresso de novos colegas que venham oxigena as nossas carreiras e poder trazer mais da visão de inovação que precisamos nesse momento”, pontuou.

Além do presidente, compuseram a mesa de autoridades a conselheira federal, Sabine Muller; o conselheiro estadual, Adriano Tavares; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Arthur Bobsin; a diretora da CAASC, Alliny Burich; o diretor OABPrev-SC, Marco Antônio Mendes Sbissa.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias