13/11/17  |  Geral

Divulgados os locais de prova do XXIV Exame de Ordem

Foram divulgados nesta segunda-feira (13) os locais de prova da 1ª fase  do XXIV Exame de Ordem. A  lista completa com os endereços pode ser conhecida na página de acompanhamento do exame. O arquivo está disponível a qualquer pessoa que acesse a página.

Também está disponível para consulta individual na página de acompanhamento da FGV,  o Cartão de Informação do examinando, onde é possível visualizar informações como o estabelecimento, a sala e o endereço a que deverá se dirigir na data da prova.

A XXIV prova do Exame de Ordem será realizada no próximo domingo,  dia 19 de novembro. A avaliação tem duração de cinco horas O início ocorre às 13h (horário oficial de Brasília).