Dirigentes da OAB/SC entregam carteiras a novos advogados e lembram que profissão exige empenho e dedicação

14/07/2017 - Geral

RIC_0579.JPG

Cerca de 30 novos jovens profissionais da advocacia receberam credenciais da OAB/SC na tarde desta sexta-feira (14). O conselheiro Leonardo Reis de Oliveira saudou a todos e lembrou que a advocacia deve ser celebrada pela sua importância para o Estado Democrático de Direito e que para se ter sucesso é preciso muito estudo e empenho. “Celebrem este momento e depois trabalhem com afinco”, sugeriu.

A diretora Claudia da Silva Prudêncio, que representou o presidente Paulo Brincas, convidou os novos profissionais a conhecer a OAB/SC. “Esta é a nossa casa, a casa do advogado”, disse. Para ela é preciso garra, perseverança e humildade para ser um profissional de sucesso. Também participaram da cerimônia o conselheiro federal e ex-presidente da Seccional, Tullo Cavallazzi Filho, o diretor tesoureiro Rafael Horn, o presidente da CAASC, Marcus Antônio Luiz da Silva, a conselheira e vice-diretora da ESA Isabela Pinheiro Medeiros, a conselheira Fernanda Oliveira, a integrante da comissão da Jovem Advocacia Amanda Garcia Perraro e a integrante do conselho deliberativo do OABPrev, Marion Elizabete da Silva.

Os novos profissionais da advocacia também receberam orientações sobre a Caixa de Assistência dos Advogados, Sicoob Advocacia e OABPrev.

• Entrega de carteiras RIC_0163.jpg

• Entrega de carteiras RIC_0164.jpg