12/07/17  |  Geral

Desativação do domínio tj.sc.gov.br será a partir do dia 15 de setembro de 2017

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que o processo de desativação do antigo domínio (segmento final do endereço eletrônico, o qual identifica o tipo de entidade que tem sua propriedade), utilizado pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, será iniciado no dia 15 de setembro de 2017.

Em 2009, o domínio tj.sc.gov.br foi alterado para tjsc.jus.br. Desde então, todas as mensagens eletrônicas e páginas do sítio eletrônico do PJSC, direcionadas para o antigo domínio (tj.sc.gov.br), estão sendo direcionadas para o novo domínio (tjsc.jus.br).

A desativação desses direcionamentos diminuirá a necessidade de manutenção da infraestrutura tecnológica.

Solicita-se às pessoas físicas e jurídicas, que ainda enviam e-mails destinados a endereços do domínio antigo (@tj.sc.gov.br), a atualização de seus registros, considerando que os prefixos dos endereços (nomes de usuários) também podem ter sofrido alterações.

Assessoria de Comunicação do TJ/SC