Defesapp: o canal 24h de proteção das prerrogativas

18/09/2019 - Geral

WhatsApp Image 2019-09-17 at 17.33.07 (1).jpeg

Ao defender a advocacia, a OAB/SC defende o direito de toda a população. Para seguir contribuindo com melhorias e ações para o trabalho da classe, possuímos um canal 24h para defesa das prerrogativas: o Defesapp - pelo número (48) 99989.5222.

Esse canal serve para ouvir quem está na linha de frente dos problemas: você, advogado e advogada. Nele, você pode fazer uma denúncia sobre uma situação em audiência, no Fórum, na delegacia de sua cidade, ou onde houver violação de prerrogativas.

Para isso, é necessário apenas descrever o caso na mensagem. As informações coletadas neste canal serão verificadas pela equipe da OAB/SC. Todos os dados são mantidos em sigilo.

Para o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, as prerrogativas são irrenunciáveis. “Quando defendemos as prerrogativas da advocacia servimos como escudo da cidadania contra a tirania, contra abuso de autoridades, contra aqueles que não compreendem a importância do Estado Democrático de Direito, do devido processo legal e das garantias individuais”, advertiu o dirigente.

“Com a mensagem, o advogado que está de plantão pode receber imediatamente fotos, vídeos ou outras provas e agilizar o atendimento. É uma medida simples, porém eficaz”, destaca a presidente da Comissão de Prerrogativas e Defesa dos Honorários, Caroline Rasmussen.

Você defende a Justiça.
Nós defendemos você!

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias