04/09/14  |  Geral

Conselho Estadual de Combate à Pirataria se reúne na OAB/SC

ok IMG_3495.JPGAbertura da reunião. Na mesa, o dr. Sandro Barreto; a Secretária Executiva do CECOP, Raquel Bessa Simões; o presidente do Conselho, Jair Antonio Schmitt; e o presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho.

A Seccional recebeu nesta quinta-feira (4) reunião do Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP). O encontro foi aberto pelo presidente da Ordem, Tullo Cavallazzi Filho, que destacou a necessidade de um esforço conjunto para lidar com a prática.

“Se não houver uma conscientização também do ministério público e do judiciário para priorizar esse assunto, faltará um elo na corrente”, disse. O presidente do Conselho, Jair Antonio Schmitt, concordou: “Devemos ter o judiciário conosco para dar agilidade e guarida nessa questão, para que possamos fazer nossa parte na fiscalização”.

Capacitação

No próximo dia 19, a BSA (The Software Alliance) - associação de empresas de software e hardware contra a pirataria -, em parceria com a Univille e o CECOP, promoverá em Joinville o fórum "Software - O uso regular de Softwares de Terceiros: Legislação, Jurisprudência, Gestão, Investigação e Perícia", para capacitação de peritos judiciais em relação a perícias de softwares. O curso será gratuito a peritos convidados, alunos da Univille e membros do CECOP.

© Copyright 2016 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Santa Catarina    |    Desenvolvido por Desize