Comissões da OAB/SC se reúnem para realizar 1º Seminário de Inclusão Social, Moda e Direito

16/08/2018 - Geral

Seminário Inclusão Social, Moda e Direito.jpeg

As Comissões de Direito da Moda, de Direito das Pessoas com Deficiência, de Igualdade Racial, e de Direito Homoafetivo e Gênero convidam para o 1º Seminário de Inclusão Social, Moda e Direito. O evento acontece no dia 23 de agosto no auditório da OAB/SC e é uma realização conjunta e inédita dos quatro grupos de trabalho atuantes na Seccional.

A programação terá início às 17h e prevê duas discussões sobre o tema. A primeira delas vai abordar “A Relevância da Moda e do Direito para Integração Social” e terá as presenças de Carla Mansur, Fabiana Moratto, Roberta Melim, Margareth da Silva Hernandes (presidente da Comissão de Direito Homoafetivo e Gênero) e Emiko Liz Pessoa Ferreira (ex-presidente da Comissão de Igualdade Racial). Já o segundo debate vai englobar os “Novos Caminhos da Moda para Inclusão Social” e terá participação Ludmila Hanisch (presidente Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência), José Claudio Correia da Silva, Bruna Brogin, Joana de Marco e Thaís Becker Henriques Silveira.

As inscrições custam R$ 15 ou 1 (uma) lata de leite em pó por pessoa, para acadêmicos, bacharéis em Direito, jovem advocacia, advogados, advogadas e pessoas com deficiência. Já para outros profissionais o valor é de R$ 30 ou 2 (duas) latas de leite em pó por pessoa. Para garantir sua vaga clique aqui.

A organização também informa que o evento vai contar com interpretação em LIBRAS e que os participantes com deficiência auditiva, visual, entre outras, podem encaminhar e-mail para a Coordenadoria de Comissões da Seccional através do endereço comissoes@oab-sc.org.br solicitando algum atendimento diferenciado.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias